domingo, 27 de junho de 2010

Pensando na vida...


Pensar é algo que muitas pessoas deixaram de fazer há muito.

Quando eu penso na vida, eu procuro levar em consideração todos os aspectos, tantos os bons, quanto os que me levaram a começar a pensar... Convenhamos, todos só começam a pensar na vida quando ocorre algo de ruim. Eu não, eu penso na vida quase todos os dias.

O que está acontecendo em minha vida?
Estou contente com a maioria das coisas?
Como imagino meu futuro daqui 6 meses? E daqui 1 ano? E daqui 5? Por ai vai...
Meu emprego está me deixando satisfeita? (Faço algo que gosto mais ou menos e ainda tenho tempo para estudar e também oportunidade para me aperfeiçoar?)
Até mesmo minha vida amorosa, que todos meus amigos sabem que é muito bem resolvida, eu penso... no que posso melhorar para ser mais feliz e fazer quem está comigo mais feliz?
Tem sobrado dinheiro para eu me divertir pelo menos um pouquinho (afinal, ninguém é de ferro)? Se não, por quê? O que eu posso fazer para mudar essa situação?
Se acontecer algum imprevisto, vai abrir um arrombo na minha conta? Ou vou conseguir superar numa boa?

Bom, eu sou muito sistemática, sempre penso em tópicos, meus pensamentos são organizados... kkkkk

O detalhe é que eu penso levando em consideração, não só a mim, mas todas as pessoas que minha vida envolve.

Pensar na vida é uma arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário