sábado, 19 de junho de 2010

Bem-Vindos!



Aqui está o meu primeiro "oi"!
Não resolvi criar esse blog, por conta de moda, ou para ganhar grana, mas porque preciso de uma válvula de escape para o desespero e a decepção que tenho a cada dia com as pessoas.

Sou uma jovem que dá aulas de informática. Há pessoas que pensam que instrutor de informática é a ocupação mais medíocre que existe. Talvez fosse antigamente. Ou talvez continua sendo nas escolas públicas e particulares... mas não para mim.

Meus alunos?
Prefiro não comentar... só diria: "nível ENEM"!

Amigos?
Existe amizade verdadeira? As vezes penso que sim, mas logo aumenta a lista de decepções em minha vida e, por uns instantes, penso que não. Ainda não cheguei a uma conclusão! kkkkkkk

Amor?
Não poderia estar mais feliz... e, como todo libriano, respiro amor, vivo amor, como amor, bebo amor, tudo se resume em amor para mim. E eu amo quem está comigo!

Família?
Ultimamente só cito o que uma pessoa me disse no msn:
"Família só f*** tudo! Só por telefone e olha lá! Quero sossego e paz na minha vida!"


Trabalho?
Tudo mais ou menos... hehehe

Sonhos?
Vários, uns que já realizei, outros a realizar... mas indo!

Bom, ultimamente o que me deixa muito estressada é ver como os adolescentes de hoje em dia são idiotas, imbecis, trouxas, relaxados, inconsequentes, acham que estão acima da razão e que são imortais! Isso me irrita MUITO, mas tento conviver com isso da melhor forma possível!

As vezes acho que me preocupo demais com os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário